Facchini

PRF prende assaltantes de carga na Br 230, na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal, (PRF) prendeu na noite desta segunda-feira (9), quatro homens que tentaram assaltar um caminhão de combustível no município de Caldas Brandão/PB.
A tentativa de assalto ocorreu às 21h, no km 85, da rodovia federal BR-230, no sentido João Pessoa/PB para Campina Grande/SP, onde os suspeitos surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revólver, que atingiu o seu braço esquerdo, mesmo tento ele se baixado.
Os assaltantes viram um veículo se aproximando com o “giroflex” ligado e pensaram que fosse a polícia mas na realidade era uma ambulância, então eles se evadiram do local e dois deles foram para um posto de combustível.
A PRF foi avisada e deslocou uma equipe para o local, abordou os dois suspeitos, que posteriormente foram reconhecidos pelo motorista do caminhão.
A PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar que ajudou na captura dos outros dois elementos, sendo um deles o eletricista do próprio caminhão. Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo/PB e seguiram o caminhão que estava carregado com combustíveis para ser entregue em Campina Grande.
Os quatro elementos e um revólver calibre 38 foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia de Itabaiana.
FONTE: PRF 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA