Facchini

Randon New R

Veja como será a nova Scania série P

Na última semana a Scania revelou ao mundo a nova geração de caminhões. O evento de lançamento aconteceu em Paris no dia 23, com transmissão ao vivo pela internet. Inicialmente foram apresentados os modelos da série R e da série S. O piso 100% plano é o grande destaque dos modelos que fazem parte da série S. 
No decorrer da semana a Scania divulgou também uma série de vídeos nas redes sociais, revelando alguns detalhes dos 10 anos de projeto da nova geração Scania, destacando principalmente a questão de design, economia e segurança. 


Mas um desses foi retirado da internet logo em seguida, acredita-se que o motivo dessa retirada é que nele era possível conferir o projeto da série P, que ainda não foi apresentada. As imagens retiradas do vídeo relevam um novo design da série, que mantem a imponência e robustez dos modelos já apresentados. Mas um detalhe que chama a atenção são as variações de cabine, ao todo o vídeo apresenta 8 opções, dentre elas, cabine leito, estendida, simples e com a opções de teto alto, médio ou baixo.
Não ainda não há confirmação de a Série P será realmente como nas imagens, mas a Scania já revelou que, quando todas as opções de cabine tiverem sido introduzidas no mercado, a nova geração de caminhões Scania contará com 24 configurações de cabine. Oferecendo a Scania a possibilidade de personalizar o veículo de acordo com as necessidades do cliente, entregando assim a melhor solução em  espaço interno, economia de combustível, máxima comodidade e máxima capacidade de carga, independente do tipo de aplicação. Confira as imagens: 

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA