Facchini

Randon New R

CNT declara apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff

Essa semana a CNT (Confederação Nacional do Transporte) declarou apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff por meio de uma nota divulgada a imprensa. A CNT cita ainda os motivos que levaram a essa tomada de decisão. 
Anteriormente diversas entidades ligadas ao transporte rodoviário de cargas pediram a renúncia da presidente Dilma Roussefff, caso isso não acontecesse passariam apoiar fortemente também o processo de impeachment da presidente. 


Confira abaixo o comunicado da CNT:


CNT declara apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff
A Confederação Nacional do Transporte (CNT), após ouvir as lideranças e sua base e por decisão da maioria, declara o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff pelas seguintes razões:

- A incapacidade da presidente e do seu governo em solucionar a grave crise econômica que assola o país, com reflexos danosos ao setor transportador brasileiro e empregos.

- A incapacidade da presidente e do seu governo em promover melhorias na infraestrutura, notadamente na área rodoviária.

- A incapacidade da presidente e do seu governo na articulação política com o Congresso Nacional e, com isso, sem base de apoio, perdendo a autoridade para liderar o processo de reformas necessárias ao desenvolvimento do país.

- A incapacidade da presidente e do seu governo em transmitir confiança e atrair investimentos nacionais e estrangeiros, essenciais para a retomada do crescimento do país, gerando insegurança jurídica.

Brasília, 13 de abril de 2016.
CNT - Confederação Nacional do Transporte

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA