Facchini

Randon New R

Entidades do transporte pedem a renúncia de Dilma Rousseff

Diante dos últimos acontecimentos no cenário político e econômico brasileiro, diversas entidades do transporte rodoviário se manifestaram por meio de um comunicado emitido na última sexta-feira (18). 
O comunicado, intitulado Limites Ultrapassados, foi divulgado na página da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística). E relata que presidentes e dirigentes de entidades representativas do transporte de cargas e logística de todo o Brasil, estiveram reunidos na sede da NTC&Logística, em São Paulo, para examinarem os graves fatos ocorridos na política e que prejudicaram ainda mais a econômica Brasileira. 
Trechos como "Os limites da governabilidade foram ultrapassados" e "Exige-se uma solução rápida para que a vida do país volte ao normal" mostram a clara insatisfação das entidades assim como de toda a população brasileira diante do atual governo. Além disso, a clara preocupação com a economia e a exigência de soluções imediatas para se evitar um agravamento dessa crise são destaque no comunicado. 
As entidades reforçam ainda que a renúncia da Presidente Dilma Rousseff é a solução ideal para pacificar a nação. E caso essa atitude não seja tomada, todo o setor de transporte e logística passará a apoiar fortemente o impeachment.
Sem sombra de dúvidas, o setor de transportes é e continua sendo um dos mais afetados pela atual crise econômica e política vivida no país. O posicionamento de todas as entidades por meio desse comunicado pode representar uma "luz no fim do túnel", não que seja a solução para todos os problemas enfrentados atualmente, mas o primeiro passo para soluciona-los. 

CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA