Facchini

Randon New R

Ousadia e Bom Gosto


Re-estilizar a frente de um caminhão realmente não é fácil. A idéia de trocar a frente dessa Scania 124 começou a partir de uma Scania modificada pelo sueco Sven Erik Bergendahl, conhecido como Svempa. Esse artista dos caminhões modificou uma Scania T500 colocando nela a frente de uma Scania Série 5, chamando-a assim de R999. 
SCANIA MODIFICADA POR SVEMPA
A Débora ao ter conhecimento desse belo trabalho decidiu inovar sua 124. Junto com a equipe do Careca Pinturas Especiais elaborou uma nova frente para seu caminhão com inspiração na frente da Scania de Svempa. Desde a elaboração e instalação da nova frente, foram gastos em média 2 meses de trabalho, que resultaram em uma Scania jamais vista nas estradas brasileiras.
NOVA FRENTE
Realmente foi um trabalho de extrema coragem e ousadia. Débora ressalta que não era possível prever como o trabalho ficaria e como as pessoas iriam reagir diante dessa mudança radical, podendo assim arriscar um investimento. Porém valeu muito a pena o resultado obtido. Ela ficou muito satisfeita com o resultado e fica cada vez mais contente ao saber que os amigos gostaram também.
Hoje por onde passam eles chamam a atenção e os admiradores reconhecem e elogiam esse belo trabalho. Realmente a Débora e a equipe do Careca Pinturas Especiais merecem os parabéns por esse primor de trabalho.  
A família “Os Débora” agradece a todos vocês pelo apoio, o carinho e a amizade de sempre. 
MAIS UM TRABALHO DO CARECA PINTURAS ESPECIAIS
Sobre Careca Pinturas Especiais: 
Empresa localizada em São José dos Campos, SP, Brasil. Especializada na personalização de caminhões com pinturas, grafites, modelagem de peças, peças e acessórios. Entre em contato:
São José dos Campos, SP, Brasil
Est.Municipal Martins Guimarães, 301 e 311 Vila Tesouro
Tel (12) 3027-3914 / 7850-3692 / 85*17124
OS DÉBORA
Sobre Os Débora:
A história dessas duas carretas começa com o pai de Débora, que tinha vários caminhões e sempre foi apaixonado pelo seu trabalho. Essa paixão foi passada para sua filha que atualmente é dona da Scania 124 e da Scania 113H, que juntas formam “Os Débora”, como é conhecido por todos, e que ficaram famosos principalmente nas fotos e vídeos da internet, devido ao bom gosto e ao cuidado com os caminhões que são realmente uma beleza única.  
ANTES
DEPOIS
Capô preto durante a confecção da nova frente
Finalizando montagem 
TEXTO: Lucas Duarte
Contribuição: Vinicius de Biasi e Débora
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA