DAF Caminhões
Facchini

VW Caminhões e Ônibus lança configurador online para a linha Meteor

Dois caminhões VW Meteor lado a lado, sendo um verde e um amarelo
VWCO/Divulgação

Plataforma permite a escolha de versões, motorização, cores, conforto e tecnologia, além de garantir agilidade no atendimento através das concessionárias

Com o objetivo de elevar a experiência de compra para o cliente e impulsionar os negócios em toda a rede de concessionários, A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) apresentou ao mercado o novo configurador online para os caminhões da família Meteor. Disponível no webconfigurador.vwco.com.br e no site da marca, a ferramenta oferece uma jornada digital completa.


Trazendo uma interface intuitiva e recursos avançados, o configurador possibilita que os clientes personalizem o caminhão diretamente pelo site, com visualização 360°, escolha de cores, opções técnicas e estéticas, além de integração ao sistema de leads das concessionárias. Após o envio dass configurações desejadas, as informações chegam ao concessionário escolhido em tempo real, garantindo agilidade no atendimento e propostas mais assertivas.


Este lançamento reforça nosso compromisso com a transformação digital e com a melhoria contínua da experiência do cliente. O configurador é mais do que uma ferramenta: é um passo importante para aproximar ainda mais a marca de seus clientes e gerar novas oportunidades para nossa rede”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.


Além de montar o caminhão, os clientes também podem conhecer uma gama de serviços disponíveis para o Meteor, valorizando a experiência completa desde a compra até o dia a dia na operação. “Por enquanto, a novidade atende exclusivamente à família Meteor e a VWCO já planeja expandir a funcionalidade para outros produtos da linha em 2026”, finaliza Ricardo Alouche. 




Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA