Veminas
RER Parts

PRF recupera carreta e carga roubadas na BR-262/MG

Viatura da PRF ao lado de carreta recuperada
PRF/Divulgação

Ocorrência foi registrada na região de Florestal (MG); condutor alegou desconhecer a origem do conjunto e da carga

Na noite da última terça-feira, 28 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cavalo mecânico e uma carreta carregada roubados. A ocorrência foi registrada no Km 384 da BR-262, em Florestal (MG).


Durante a abordagem, o motorista de 59 anos declarou aos policiais rodoviários federais que não estava portando as documentações dos veículos e nem a Nota Fiscal da carga. Alegou também não saber sequer qual carga era transportada.


Ao realizarem uma averiguação detalhada, os agentes da PRF constataram que o cavalo mecânico e a carreta ostentavam placas falsas. Também foram verificadas a existência de ocorrências de roubo, registradas nas cidades de Barretos (SP) e Uberlândia (MG).


Novamente questionado, o condutor informou que foi contratado por uma pessoa em Frutal (MG), para trazer os veículos e a carga até um posto de combustível em Betim (MG). Sobre a procedência dos veículos e da carga de alimentos, roubados, o mesmo declarou não saber. 

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para central de Flagrantes em Betim (MG), para as providências cabíveis. O veículo foi encaminhado juntamente com a carga para o pátio credenciado da Polícia Judiciária em Betim (MG), para as medidas cabíveis O compartimento de carga foi lacrado pela PRF.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA