DAF Caminhões
Facchini
Extrapesados VW

Oportunidade para motoristas: Della Volpe abre vagas

DAF XF 480 com carreta vanderleia laranja da Transportes Della Volpe
Della Volpe/Divulgação
A Transportes Della Volpe, empresa paulista com mais de 60 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motorista carreteiros em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação categoria E;
  • Observação EAR (Exerce Atividade Remunerada);
  • Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado;
  • 6 meses de experiência comprovada na função;
  • Disponibilidade para viagens longa;
  • Residir próximo a matriz em São Paulo (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao@dellavolpe.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.


Confira a publicação oficial da empresa:

Anúncio de vagas para motoristas na Della Volpe Transportes


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA