A GRECA Asfaltos, empresa paranaense com mais de 60 anos de história, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Araucária (PR) e Betim (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E;
Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos);
Experiência comprovada no transporte de cargas líquidas e inflamáveis;
Disponibilidade para viagens;
Residir em Araucária (PR) ou Betim (MG).
BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, diárias de valor integral, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados da empresa, previdência privada, bolsa de estudos, Apoio Pass e premiação por produtividade.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@grecaasfaltos.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou cadastrá-lo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos residir em uma das cidades mencionadas acima.