Facchini

Transzilli investe mais de R$ 100 milhões na compra de caminhões IVECO S-Way

Frota de caminhões IVECO S-Way da Transzilli
Fernando JR/IVECO

160 caminhões IVECO S-Way foram adquiridos ao todo pela transportadora goiana; negócio se consagra como a maior venda de exemplares da linha desde o lançamento em 2023

Google News
Além de completar 50 anos em 2025, a IVECO também comemora agora a concretização da maior negociação de caminhões da linha S-Way desde o lançamento, em 2023. A Transzilli, confirmou a aquisição de 160 unidades do extrapesado, considerado o melhor caminhão já fabricado pela marca no Brasil. A transação gerou mais de R$ 100 milhões para a montadora.


Essa conquista reforça ainda mais o compromisso da montadora com soluções inovadoras para o setor de transporte de cargas. O IVECO S-Way é a escolha ideal para o transportador e segue ampliando sua participação em um mercado estratégico. Estamos transformando o cenário do setor no país por meio de tecnologia e conectividade, que fazem parte do pacote de soluções que nosso caminhão oferece, impactando diretamente no TCO do cliente", afirma Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina.


De acordo com Osvaldo Zilli, CEO da Transzilli, o TCO do IVECO S-Way foi um dos fatores decisivos para a realização do investimento. "A gestão eficiente do consumo de combustível e o desempenho nas estradas garantem que o caminhão ofereça uma excelente relação custo-benefício, algo essencial para otimizar nossas operações e reduzir custos operacionais", afirma Osvaldo. 


O negócio contou com todo o suporte da IVECO Capital, marca financeira do Iveco Group, que disponibilizou condições comerciais especiais para o cliente, tornando a compra mais acessível em um cenário econômico desafiador. 

Fundada em 1990, a Transzilli atua no transporte, operação logística, armazenagem e distribuição de produtos secos, refrigerados e congelados, contando com uma frota de aproximadamente 1.200 veículos. 



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA