Facchini

Alcoa lança roda de alumínio que não precisa de polimento

Nova roda de alumínio Alcoa® Dura-Bright® EVO
Divulgação

Garantia de brilho eterno é assegurada pelo tratamento de superfície patenteado Dura-Bright®; nova roda está disponível na dimensão 22,50”x 8,25”

Google News
A Alcoa® Wheels acaba de lançar no mercado brasileiro as novas rodas Alcoa® Dura-Bright® EVO. Contando com a mais avançada tecnologia do portfólio da fabricante, as novas rodas dispensam a necessidade de polimento, tornando-as a mais perfeita combinação entre estética e redução de peso do mercado, proporcionando aos transportadores uma solução prática e econômica para manter a frota de veículos impecável. A novidade está disponível para caminhões, ônibus e implementos rodoviários.

A garantia de brilho eterno é resultado do emprego da segunda geração do tratamento de superfície patenteado Dura-Bright® no processo de produção. Além de reduzir os custos de manutenção ao dispensar a necessidade de paradas para polimentos, a solução permite que o acabamento polido seja recuperado com uma simples limpeza com água e sabão.


"A Alcoa® sempre esteve na vanguarda da inovação e a Dura-Bright EVO® é mais um exemplo do nosso compromisso em fornecer produtos que atendam às necessidades reais dos nossos clientes. Estamos orgulhosos de lançar uma roda que não só melhora o desempenho e a eficiência com o aumento da capacidade de carga do veículo, mas também simplifica a manutenção diária," diz Daniel Sanches, gerente de Vendas e Marketing para a Alcoa Wheels no Brasil. "Estamos confiantes de que a Dura-Bright EVO® será um grande sucesso no mercado de transporte comercial", completa. 

Disponível inicialmente na dimensão 22,50”x 8,25”, a Alcoa® Dura-Bright® EVO poderá ser solicitada pelo transportador às montadoras de caminhões, ônibus e implementos rodoviários durante o processo de aquisição de novos veículos, ou adquirida através da rede de distribuição Alcoa Wheels. 


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA