Facchini

Viação Mimo abre vagas para motoristas categoria D e E

Ônibus Marcopolo G7 da Viação Mimo
Viação Mimo/Divulgação
Google News 
A Viação Mimo, empresa paulista com mais de 40 anos na área de fretamento, turismo e traslados, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus em Osasco (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais:

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso de transporte coletivo de passageiros em dia, ensino fundamental ou médio completo, disponibilidade de horário, experiência na condução de ônibus em serviço de fretamento e residir na região de Jundiaí (SP), Várzea Paulista (SP), Campo Limpo Paulista (SP), Francisco Morato (SP), Franco da Rocha (SP) ou Caieiras (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação, vale refeição e vale transporte, convênio médico e odontológico, e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos, devem encaminhar o currículo para o Whatsapp oficial do RH, através do seguinte número: (11) 9 9615-4039Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA