Facchini

Transportadora PRINT abre 100 vagas para motoristas

Frota de caminhões Scania da Transportadora Print
Transportadora Print/Divulgação
Google News 
A Transportadora PRINT, empresa paulista com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 100 motoristas carreteiros na região de São Paulo (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens e residir na região de São Paulo (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de 2.735,84, diárias, vale transporte, HE+ADC e premiação picos de velocidade.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: recrutamento@transprint.com.br ou recrutamento1@transprint.com.br destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA", ou para o Whatsapp oficial do RH da empresa, através do seguinte número: (11) 9 7446-3090 Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA