Facchini

TORA abre 20 vagas para motoristas

Frota de caminhões Scania da TORA Transportes
TORA/Divulgação
Google News 
A TORA Transportes, empresa mineira com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em rotas nacionais, disponibilidade para viagens nacionais e residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As vagas também estão disponíveis para PcD.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o Whatsapp oficial do RH, através do seguinte número: (31) 9 9125-3873 - tratar com Larissa Fernandes. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA