Facchini

Scania P 450 10x4 recebe plataforma aérea com alcance de 104 metros

Scania P 450 10x4 com plataforma aérea
Scania/Divulgação

Gigante será empregado em operações de inspeção, manutenção e reparo de componentes de torres eólicas em Taiwan

Google News
A crescente busca por soluções de geração de energia limpa e renovável tem impulsionado principalmente o setor eólico, como por exemplo em Taiwan. Por lá, os constantes investimentos nesta solução também tem impulsionado o mercado de caminhões, especialmente para a Scania, marca que tem sido a preferida pelas empresas de engenharia e manutenção.


A Chi Deh Crane Engineering, maior empresa de guindastes de Taiwan e um dos principais players no setor de energia eólica de Taiwan, vem se consolidando como uma importante parceira da montadora sueca e investindo cada vez mais na aquisição de caminhões Scania com configurações poderosas e impressionantes. Destaque especial para o modelo P 450 10x4 recém-adquirido e combinado com uma plataforma aérea com alcance de até 104 metros de altura. 

Destinado às operações de reparo de turbinas eólicas, manutenção e inspeção de componentes, o gigante foi escolhido pela empresa com base a grande potência aliada aos baixos custos de manutenção e robustez. “A baixa taxa de problemas mecânicos e o alto desempenho do chassi melhoram significativamente a eficiência das nossas operações de engenharia. A robustez dos caminhões e as peças relativamente baratas fizeram com que raramente precisássemos de serviços de manutenção de emergência”, enfatiza Hu HanYan, Presidente da Chi Deh Crane Engineering.


Os caminhões Scania também tem agradado os motoristas da Chi Deh Crane Engineering. “A experiência de condução no caminhão Scania é excelente, confortável e com bom desempenho para a aplicação em plataforma aérea. Além disso, gosto do excelente serviço prestado pelas oficinas Scania; a assistência não é apenas útil, mas verdadeiramente profissional”, destaca o motorista, Tsai Jung Xian.

Parceria da marca há décadas, a Chi Deh Crane Engineering também já planeja a aquisição de caminhões elétricos Scania, alinhando-se com as exigências da indústria de alta tecnologia por veículos com baixas emissões e redução de carbono.


Scania P 450 10x4 com plataforma aérea ao lado de torre eólica
Scania/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA