Facchini

VÍDEO: PRF prende dois caminhoneiros flagrados brigando na BR-116/MG

Viatura da PRF ao lado de dois caminhões apreendidos
PRF/Divulgação

Vídeo registrou a utilização dos caminhões para disputa de espaço e a realização de manobras perigosas; ocorrência foi registrada na região de Teófilo Otoni (MG)

Google News
Na tarde da última quinta-feira, 14 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou de dois caminhoneiros que foram flagrados brigando na BR-116, em Teófilo Otoni (MG). A ocorrência foi desencadeada após a denúncia de um motorista que presenciou a prática de direção perigosa.


De imediato, os policiais rodoviários federais iniciaram uma ronda e localizaram os dois caminhoneiros no km 283 da BR-116. Apesar da obtenção de um vídeo mostrando o cometimento de inúmeras infrações de trânsito por parte dos condutores, nenhuma das condutas puderam ser autuadas em virtude de falta de previsão legal. Nas imagens é possível constatar a utilização dos caminhões para a disputa de espaço e realização manobras perigosas.

Diante do fato, ambos foram presos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e responderão por Direção Perigosa. Um dos caminhoneiros estava com o tacógrafo em desacordo e não comprovou o Tempo de Direção e Descanso, determinado pela Lei 13.103/2015. 


Confira na íntegra as imagens: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA