Facchini

Peterbilt 589 ganha nova opção de cabine na América do Norte

Peterbilt 589 com cabine de 72 polegadas
Peterbilt/Divulgação

Nova cabine leito com teto baixo de 72 polegadas não deixa a desejar em relação ao conforto, comodidade e capacidade de armazenamento; Peterbilt 589 é considerado um caminhão lendário

Google News
A Peterbilt, marca pertencente ao Grupo PACCAR, anunciou neste mês de março uma nova opção de cabine para o extrapesado Modelo 589. Trata-se de uma nova cabine leito com teto baixo de 72 polegadas. 

A nova opção de cabine para o modelo 589 é a plataforma perfeita para clientes que exigem uma configuração de teto baixo para suas operações, bem como para motoristas que apreciam um caminhão elegante que podem personalizar com cromados e outros acessórios”, disse Jake Montero, gerente geral assistente de vendas e marketing da Peterbilt.


Mesmo contando com teto baixo, a nova opção cabine não deixa a desejar em relação ao conforto, comodidade e capacidade de armazenamento. Prova disso é a presença de armários, espaço para micro-ondas, geladeira e mesa de trabalho. Destaca-se ainda a presença de quatro tomadas padrão de 12V, inversores instalados de fábrica, TV de tela plana de 22 polegadas e previsão para pontos elétricos adicionais.

Considerado um caminhão lendário, o Peterbilt 589 é ofertado na América Norte com  duas opções de motorização, sendo, Paccar MX-13 com até 510 cavalos de potência e, Cummins X15 com até 605 cv. Ambos podem ser combinados com uma das seis opções de transmissão disponibilizadas pela montadora norte americana, sendo, Eaton FR/RT, TX-12 Endurant HD, TX-18 Endurant XD, TX-18 Endurant XD PRO ou Allison 4000/4500/4700.

LEIA TAMBÉM


Interior da nova cabine de 72 polegadas do Peterbilt 589
Peterbilt/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA