Facchini

165 caminhões DAF XG para uma única transportadora

DAF XG 4x2 com carreta tanque da HOYER
DAF/Divulgação

Adquirido pela HOYER, lote expressivo de caminhões destinado a renovação de frota atuará em operações por todo o continente europeu

Google News
A nova geração de caminhões DAF está se consagrando como um verdadeiro sucesso de vendas no mercado europeu. Nas últimas semanas por exemplo, a montadora holandesa concretizou a comercialização de 165 exemplares do DAF XG para uma única empresa.


Com o objetivo de renovar a frota, a HOYER, referência mundial em soluções logísticas para o transporte produtos líquidos, está investimento na  aquisição do lote expressivo de caminhões DAF XF 480 4x2. Os exemplares serão divididos entre as unidades da empresa na Alemanha, Holanda e Polônia, mas atuarão em operações por todo o continente europeu. 

Esses caminhões confiáveis ​​apresentam os mais recentes sistemas de segurança e também proporcionam uma experiência luxuosa e confortável para nossos motoristas. O fato destes veículos poderem ser abastecidos com HVO apoia a nossa meta de contribuir para um futuro mais sustentável, uma vez que nós, na HOYER, queremos cuidar das gerações futuras. Abastecer com HVO reduz as emissões de carbono em até 90%. Com esta nova série de caminhões DAF, ofereceremos um serviço excepcional aos nossos clientes da melhor forma HOYER”, destaca Rudolf Schumacher, Chefe de Gestão de Frotas Rodoviárias para a Europa do Grupo HOYER.


A DAF tem sido a escolha preferida da HOYER há muitos anos. Estamos honrados por este líder global em soluções de transporte de alta qualidade ter escolhido a nossa série DAF XG para atender os clientes”, afirmou Bart Bosmans, Diretor de Marketing e Vendas e Membro do Conselho de Administração da DAF Trucks. “Oferecemos os caminhões mais eficientes, seguros e confortáveis ​​do mercado e também nos dedicamos a oferecer o mais alto nível de atendimento ao cliente. Estamos satisfeitos em ver que a HOYER reconhece isso”.

Atualmente a HOYER conta com uma frota de mais de 1.200 caminhões e mais de 1.700 semirreboques.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA