Facchini

Asteca Hinomoto adquire 15 caminhões Mercedes-Benz

MB Actros 2548 azul na estrada
Mercedes-Benz/Divulgação

Lote é composto por modelos MB Atego 1719, Atego 2429 6x2 e extrapesados Actros 2548 6x2; 90% da frota da empresa é composta por caminhões Mercedes-Benz

Google News
A Asteca Hinomoto, tradicional fabricante de produtos alimentícios e de bebidas, com 76 anos de história no mercado, acaba de investir na ampliação da frota com a aquisição de 15 novos caminhões Mercedes-Benz. O negócio contou com o apoio da Aoki, concessionário Mercedes-Benz de Regente Feijó (SP).


O lote recém-entregue é composto por dez unidades do semipesado Atego 1719, três do semipesado Atego 2429 6x2 e dois extrapesados Actros 2548 6x2. Com a aquisição, a frota da empresa chega a aproximadamente 120 caminhões, sendo 90% da marca Mercedes-Benz. “Fizemos essa aquisição em um movimento de ampliação de frota, para atender à expansão do nosso time comercial e demanda por entregas. Há anos, optamos pelos veículos Mercedes-Benz devido à qualidade dos produtos, disponibilidade e melhor custo-benefício de manutenção, além da padronização e capilaridade, que facilitam quando precisamos de peças”, afirma Nobuo Fukuhara, presidente da Asteca Hinomoto.

A expressiva presença da nossa marca na frota da Asteca Hinomoto e o atendimento de cinco décadas oferecido pelo concessionário Aoki ao cliente reafirmam o excelente relacionamento que construímos e solidificamos a cada dia com essa empresa paulista, cujos produtos são reconhecidos nos mais variados pontos de venda do País”, ressalta Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.


Atualmente a Asteca Hinomoto conta com mais de 140 itens na linha de produtos, todos fabricados em Presidente Prudente (SP). O setor alimentício inclui as marcas Hinomoto (várias opções de shoyo e missô), Asteca (molhos), Kirin (molhos) e San Vito (massas). No setor de bebidas destacam-se diversos produtos das marcas Asteca e Vodka Ascov. Além de forte presença nos pontos de vendas do Brasil, a empresa também exporta para importantes mercados internacionais, como Estados Unidos, Europa, Japão, China e países do Mercosul, além de outros.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA