Facchini

Randon New R

Marcopolo realiza venda recorde de mais de 400 ônibus para o Distrito Federal

Novos ônibus Marcopolo Torino da BsBus
Marcopolo/Divulgação

Lote expressivo de 473 ônibus é totalmente composto por modelos Torino combinados com chassis Mercedes-Benz OF-1721 Euro 6

Google News
O Distrito Federal começou a receber nos últimos dias as primeiras unidades de um expressivo de 473 novos ônibus Marcopolo, adquiridos pela BsBus Mobilidade. O negócio se consagra como uma das maiores vendas da fabricante gaúcha para um único cliente no Brasil no segmento de urbanos. A venda foi intermediada pela Topline, representante Marcopolo responsável por atender o mercado na região, além dos estados de Tocantins e Goiás.


A quantidade expressiva a ser entregue à BsBus Mobilidade demonstra nossa capacidade de produção. Fazer parte da renovação do transporte coletivo do Distrito Federal e elevar a qualidade do serviço oferecido aos habitantes da região é motivo de grande satisfação”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Totalmente composto por modelos Torino e combinados com chassis Mercedes-Benz OF-1721 Euro 6, o lote de ônibus atende às especificações do órgão gestor e governo do Distrito Federal e, do total, 426 unidades contam com três portas e 47 com quatro portas. Os exemplares também contam com poltronas City estofada, com encosto de cabeça, elevador para total acessibilidade, sistema de tecnologia embarcada e eco drive, monitoramento por GPS, portas com sistema pneumático, câmeras internas, piso taraflex antiderrapante e antirruído, anjo da guarda e freios ABS.


Frota de ônibus urbanos Marcopolo Torino BsBus
Marcopolo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA