Facchini

Randon New R

AJS Transportes adquire 20 caminhões Scania R 540 Plus

Frota de caminhões Scania R 540 Plus adquiridos pela AJS Transportes
Brasdiesel/Divulgação

Lote de extrapesados conta com motor de 540 cv de potência e 2.700 Nm de torque, além de freio Retarder de série; caminhões serão empregados no transporte de grãos

Google News
A AJS Transportes, empresa gaúcha especializada no transporte de grãos, iniciou o ano de 2024 contando com um importante reforço na frota. Trata-se de 20 novos caminhões Scania R 540 6x4 Plus. 


O negócio contou com o apoio da concessionária Brasdiesel, localizada em Passo Fundo (RS). A entrega dos exemplares ocorreu na primeira quinzena deste mês de janeiro e reforça o compromisso com a excelência no transporte e sustentabilidade.


Sobre a linha Scania Plus
Os novos caminhões Scania Plus se posicionam como uma alternativa aos modelos SUPER, ou seja, intermediários, destacando-se principalmente pelo menor preço de aquisição, mas sem abrir mão do máximo conforto, eficiência e segurança.


A nova aposta da marca para o Brasil é composta pelos modelos R 450 4x2, R 450 6x2 e R 540 6x4. Os extrapesados trazem consigo motor Euro 6 de 13 litros com opções de 450 cv de potência e 2.350 Nm de torque ou 540 cv de potência e 2.700 Nm de torque, ambos combinados com transmissão automatizada de 14 velocidades, freio auxiliar Scania Retarder de 4.100 Nm de potência de frenagem e freio de exaustão.

Os atributos da nova gama são assegurados pela presença de três pacotes de série, sendo, Conforto (cabine Highline, geladeira e multimídia com Bluetooth), Eficiência (defletores laterais e no teto) e Segurança (airbag no volante, airbag lateral de cortina (motorista) um item exclusivo da marca, AEB (frenagem de emergência avançada), LDW (aviso de saída de faixa), farol H7 e faróis no teto).



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA