Facchini

PRALOG adquire 53 Mercedes-Benz Sprinter Truck

Diversas unidades da Mercedes-Benz Sprinter Truck sendo entregues à PRALOG
Mercedes-Benz/Divulgação

Com sede no Rio de Janeiro, companhia atua com logística no segmento de e-commerce; Mercedes-Benz é responsável por 22,3% das vendas na categoria Chassi do segmento de Large Vans

Google News
A Mercedes-Benz Vans concretizou a entrega de 53 unidades da Sprinter Truck à PRALOG Soluções de Transporte, Logística e Armazenamento, empresa especializada no atendimento do segmento de e-commerce. O negócio contou com apoio do concessionário Van Center Miriam Minas Rio, do Rio de Janeiro.


A Sprinter inaugurou o segmento de Large Vans com a chegada ao Brasil em 1997 e essa confiança pelo tempo de mercado é importante no momento de compra do cliente. Somos a única marca do segmento a oferecer duas revisões gratuitas e estamos cada vez mais buscando oferecer soluções completas e experiências, que vão além da entrega do produto, para assegurarmos a satisfação de nossos clientes”, afirma Fabio F. Silva, Head de Vendas de Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Em 2023, o Sprinter Truck, modelo adquirido pelo cliente, foi o vencedor da categoria Caminhão Semileve, do Prêmio Campeão de Revenda 2023, realizado pela Frota&Cia, com base nos dados da tabela Fipe, apurados pelo FrotaDataBank. Além disso, ganhou a Categoria Caminhão Semileve pela 6° vez do Prêmio Maior Valor de Revenda da Autoinforme, com o índice de valorização de 39,6%, ressaltando o ótimo desempenho do veículo no mercado.


A marca também tem apresentado crescimento no market share de Chassi do segmento de Large Vans, representando 22,3% das vendas desse mercado no fechamento de 2023 com 7.108 unidades vendidas. O resultado confirma uma crescimento de 5,4% no market share do último ano se comparado com 2021 e de 2,1% em relação à 2022.




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA