Facchini

PRF prende caminhoneiro que saqueou carga de colega acidentado na BR-381

Dois agentes da PRF vistoriando compartimento de carga de uma carreta sider
PRF/Divulgação

Caminhoneiro foi pego em flagrante carregando parte da carga de perfis metálicos; ocorrência foi registrada no km 703 da Fernão Dias, em Lavras (MG)

Google News
Nesta sexta-feira (22/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão de um caminhoneiro, pela prática de furto (saque da carga), no Km 703 da BR-381, no município de Lavras (MG). A prisão ocorreu durante o atendimento de um acidente envolvendo uma carreta, carregada de perfis metálicos.

Ao chegarem no local, os policiais rodoviários federais suspeitaram de uma carreta estacionada próxima ao acidente. Logo em seguida constataram que o condutor estava embarcando parte da carga furtada do veículo acidentado.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao caminhoneiro, de 40 anos, pela prática de furto e o mesmo foi encaminhado para a Polícia Judiciária em Lavras (MG), para os procedimentos legais pertinentes. A carreta juntamente com a carga saqueada foram encaminhadas para o pátio da PRF e encontram-se à disposição da Polícia Judiciária.

A PRF ressalta que o saque de carga constitui crime de furto, tipificado no art. 155 do Código Penal Brasileiro.

LEIA TAMBÉM 



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA