Facchini

Caminhões Kenworth T680 chegam ao American Truck Simulator

Kenworth T680 Signature Edition no American Truck Simulator
SCS Software/Divulgação

Extrapesado norte-americano estreia no ATS contando com a série especial Signature Edition; cores exclusivas e acabamentos únicos estão entre os diferenciais da edição comemorativa de 100 anos da Kenworth

Google News
Em total sintonia com a atual realidade do mercado norte-americano de caminhões, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se da chegada dos novos caminhões Kenworth T680.


Acrescentado gratuitamente ao simulador norte-americano de caminhões, o mais recente extrapesado da Kenworth, marca pertencente ao Grupo Paccar, chega inicialmente contando com a série especial Signature Edition, que celebra os 100 anos de história e sucesso da marca na América do Norte. 

Assim como no mundo real, o Kenworth T680 Signature Edition também conta com duas opções de cabine (teto médio e teto alto) e também quatro opções de cores exclusivas (Century Platinum, Century Black Red, Century Red e Century Gold). Destaca-se ainda a presença de detalhes pintados em preto ônix, inscrições Kenworth 100 nas laterais. 


Internamente os modelos também contam com acabamento em couro escuro complementado por costuras vermelhas, painel escovado, acabamentos de portas e soleiras customizadas e inscrição Kenworth 100 no fundo da cabine.

Segundo a SCS Software, empresa tcheca responsável pelo desenvolvimento do American Truck Simulator, o lançamento da edição comemorativa é apenas a primeira etapa do lançamento completo da linha T680.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA