Facchini

Randon New R

Transmaion adquire 10 caminhões Mercedes-Benz Actros 2653

Caminhões Mercedes-Benz Actros 2653 lado a lado adquiridos pela Transmaion
Divulgação

MB Actros 2653 Euro 6 sai de fábrica com o novo motor de OM 471 e 16 itens de segurança de série; Transmaion é referência em operações ligadas ao agronegócio

Google News
A Transmaion, empresa paulista referência no transporte de grãos, laranja, açúcar e fertilizantes, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota. Trata-se de 10 novos caminhões Mercedes-Benz Actros 2653 6x4 Euro 6. O negócio contou com o apoio da concessionária Peres Diesel, representante da marca em São João da Boa Vista (SP), Poços de Caldas (MG), Araraquara (SP) e Avaré (SP).


O MB Actros 2653 Euro 6 sai de fábrica contando com o novo motor OM 471 Bluetec 6 de 12,8 litros, 530 cavalos de potência e 2.600 Nm de torque, combinado com transmissão automatizada Mercedes-Benz Powershift 3 de 12 velocidades. Destaca-se ainda a presença do freio motor de alta performance de 2ª geração, com 580 cv de potência de frenagem.

A segurança do extrapesado topo de linha da montadora alemã também é assegurada por 16 itens de série, sendo, ABA 5 – Active Brake Assist (assistente ativo de frenagem), Side Guard Assist (assistente de ponto cego), Attention Assist (assistente de fadiga), assistente de parada Hold, ESC (controle eletrônico de estabilidade), piloto automático adaptativo com limitador de velocidade, Proximity Control (assistente ativo de proximidade), EBS, ASR, ABS, sensor de chuva e iluminação, alarme de ré com luzes intermitentes, Lane Warning System (sensor de faixa de rolagem), Hill Holder (auxílio de partida em rampa, HSA), farol para auxílio em manobras, farol alto inteligente e agora opção de freios a disco.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA