Facchini

American Truck Simulator ganha novas cargas indivisíveis

Pá eólica com 39 metros sendo transportada no ATS
SCS Software/Divulgação

Pá eólica de 39 metros de comprimento e caminhão articulado de mineração estão entre as novidades; novas cargas fazem parte da atualização 1.49

Google News
Com a chegada da atualização 1.49, o American Truck Simulator passou a contar na última semana com uma série de novidades que o aproxima ainda mais do mundo real. Destaque para a inclusão de novas cargas indivisíveis e rotas para o deslocamento dos componentes.

De acordo com o comunicado oficial da SCS Software, empresa tcheca responsável pelo desenvolvimento do simulador de caminhões norte-americano, duas novas cargas foram acrescentadas à DLC Special Transport, sendo, uma pá eólica de 39 metros de comprimento (mais de 129 pés) e um caminhão articulado de mineração.


Assim como nas demais cargas do pacote Special Transport, todo o deslocamento da pá eólica e do caminhão articulado será acompanhado por batedores e escolta policial, capazes de intervirem no trânsito, além de animações e demais recursos que entregam um realismo impressionante e elevam os desafios do transporte. 

Para usufruir da novidade, os interessados devem possuir o American Truck Simulator e a DLC Special Transport, adquiridos por meio da loja virtual Steam, em seguida a atualização 1.49 será disponibilizada de forma gratuita.


Caminhão articulado de mineração sendo transportado em carreta prancha no ATS
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA