Facchini

Transportadora Andrade abre 10 vagas para motoristas categoria D e E

Transportadora Andrade
Google News 
A Transportadora Andrade Ltda, empresa mineira com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas de caminhões truck e carretas na região de Betim (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 ano de experiência comprovada na função e residir na região de Betim (MG).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, adicional de 30% periculosidade, diária, vale transporte, plano médico familiar, programa produtividade e programa Super-Heróis da Estrada.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/12/2023 para um dos seguintes E-mails: vagas@tandrade.com.br ou natalias@tandrade.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO", ou ainda cadastra-lo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Betim (MG).


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA