Facchini

Randon New R

AJ Transportes adquire 80 caminhões Scania 560 R SUPER

Caminhões Scania 560 R SUPER na concessionária sendo entregues à AJ Transportes
Varella Veículos/Divulgação

Caminhões Scania SUPER serão empregados no transporte de combustíveis, químicos e demais produtos perigosos; lote foi negociado através da concessionária Varella Veículos

Com objetivo de renovar e ampliar a frota destinada ao transporte de combustíveis, químicos e demais produtos perigosos, a AJ Transportes, empresa goiana com mais de 10 anos de história, está investindo na aquisição de 80 novos caminhões Scania 560 R 6x4 SUPER.


Ideal para operações com até 74 toneladas de Peso Bruto Total Combinado (PBTC), os caminhões Scania 560 R 6x4 SUPER recém-adquiridos, saem de fábrica com motor de 13 litros, 560 cv de potência e 2.800 Nm de torque, combinado com a nova transmissão Opticruise G33CM de 14 marchas e eixos traseiros RB885. Destaca-se ainda a presença do novo freio motor de cabeçote (CRB) combinado com o consagradíssimo freio Retarder.

Além do Banco Scania, o negócio também conta com o total apoio da concessionária Varella Veículos através do consultor Matheus Sizervincio, que atende a região de Anápolis (GO), e do gestor comercial Thiago Borges.

"Essa aquisição é reflexo de  uma parceria de que ultrapassa 10 anos de história com a concessionária Varella Veículos e sem sombra de dúvidas guiada pelo potencial de economia de consumo de combustíveis geradas pelos SCANIA SUPER superior a 12% em relação a atual frota", destaca o consultor Matheus Sizervincio.


Para garantir a máxima disponibilidade e o melhor desempenho operacional, todos os 80 novos caminhões extrapesados também contam a completa conectividade do Pacote Desempenho, solução que permite acompanhar os veículos e condutores, e otimizar os processos de transporte por meio de informações operacionais detalhadas e precisas. Os exemplares também contam com o suporte do Scania  PRO Premium, plano de manutenção completo que assegura até 4 anos de garantia total.

As entregas do lote expressivo de caminhões Scania SUPER começaram neste mês de novembro.

LEIA TAMBÉM



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA