Facchini

Euro Truck Simulator 2 ganha nova expansão do mapa com oito países

SCS Software/Divulgação

30 novas cidades, vilarejos, indústrias, pontos turísticos e quilômetros de rodovias estão entre as novidades da DLC West Balkans; expansão já está disponível para compra na Steam

Google News
Em total sintonia com o mundo real, especialmente com o continente europeu, o Euro Truck Simulator 2 recebeu nesta semana mais uma importante expansão do mapa. Batizada de West Balkans, a nova DLC acrescenta ao simulador de caminhões mais jogado no mundo, oito novos países. São eles: Albânia, Bósnia e Herzegovina, Croácia, Kosovo, Montenegro, Macedônia do Norte, Sérvia e Eslovênia.

Além de uma reprodução fiel da região, através de importante paisagens, parques e principais rodovias, o novo pacote de expansão também se destaca por acrescentar ao simulador 30 novas cidades, totalmente exploráveis. Destaca-se ainda 20 novos postos de fronteira e 15 mirantes para fotografias, além de pontos de referência icônicos.


Com a chegada da nova DLC, a economia do ETS 2 também ganha novidades. Destaque especial para novas empresas e a reprodução das principais indústrias e negócios que atuam na região do Mar Báltico, como por exemplo, fábricas de alumínio, produtos químicos e indústrias petroleiras, além de outras atividades.

Entretanto, há um preço a se pagar. Para usufruir e poder viajar pelos oito novos países do Euro Truck Simulator 2 é necessário realizar a aquisição da DLC West Balkans por meio da loja virtual Steam, ofertada inicialmente por R$ 56,99.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA