Facchini

Volkswagen Meteor começa a ser vendido no Paraguai

VWCO/Divulgação

VW Meteor será ofertado com o motor MAN D26 de 13 litros e 460 cv de potência; extrapesado será comercializado pela Diesa, importadora da Volkswagen Caminhões e Ônibus no Paraguai

Os maiores caminhões Volkswagen do mundo acabam de conquistar mais um país latino-americano. O VW Meteor 28.460 acaba de desembarcar no Paraguai, oferecendo inovação, conforto, maior desempenho, durabilidade e robustez.


O Meteor chega para completar a gama de veículos que a Volkswagen oferece aos transportadores do país, tornando-nos a empresa com o mais variado portfólio de produtos para o segmento”, afirma Miguel Carrizosa, presidente da Diesa, importadora da Volkswagen Caminhões e Ônibus no Paraguai.

A estratégia da marca é entregar sempre mais aos nossos clientes e o Paraguai é o terceiro mercado a receber o Meteor, alinhado a essa filosofia. Continuamos comprometidos em expandir nossa oferta de soluções de transporte cada vez mais eficientes”, destaca Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.


Por lá o modelo será ofertado com o motor MAN D26 de 13 litros e 460 cv de potência , produzido no Brasil, primeiro país fora da Europa a fabricá-lo. O propulsor se destaca por proporcionar ao cliente desempenho superior do veículo, maior economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada às aplicações mais severas.

Para Matheus Francesco, supervisor de Vendas Internacionais da VWCO, “o Meteor é sinônimo de eficiência, conforto, segurança e tecnologia, trazendo em seu projeto toda a expertise da nossa engenharia especializada em soluções de transporte para mercados emergentes”.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA