Facchini

Tesba Logística economiza 70 mil litros de diesel com caminhões Scania SUPER

Scania/Divulgação

Nas operações da empresa catarinense, caminhões Scania SUPER já proporcionam uma redução de 10% no consumo de combustível em relação aos modelos anteriores da marca

Google News
Prestes a completarem o primeiro ano de história e sucesso no transporte rodoviário de cargas brasileiro, os caminhões Scania SUPER já estão se destacando por cumprirem com o que foi prometido durante o lançamento, proporcionar uma redução significativa do consumo de combustível e consequentemente também reduzir as emissões de poluentes. A Tesba Logística, é uma das empresas que já está obtendo estes resultados.


Com sede em Tubarão (SC) e contando com 14 filiais, 254 colaboradores e 112 caminhões, sendo 97 exemplares Scania, a Tesba Logística vem obtendo resultado operacionais expressivos com os modelos SUPER quando comparados aos modelos anteriores da marca.

A gente já tem o Super na frota, que está apresentando uma economia de 10% sobre o resultado do caminhão anterior da mesma marca. Estamos falando de uma economia de 70 mil litros. Se a gente for contabilizar com outra marca, a economia é maior ainda. Na competitividade que a empresa vai ter junto aos clientes, isso vai representar muita coisa”, destaca Alisson Alexandre, sócio proprietário da Tesba.


Além dos caminhões Scania, a transportadora também conta com outras soluções da marca, como Plano de Manutenção, financiamentos via Scania Banco e cotas do Scania Consórcio. 

Com o Banco Scania, temos uma possibilidade de negociação bem ampla”, comenta Alisson. “A marca Scania representa para mim e para a empresa um dos primeiros nomes que vem na minha cabeça. Falou em Tesba, você pensa na carga e no caminhão. Quando pensa num caminhão, você pensa num caminhão Scania. Eu só tenho a agradecer à marca Scania. Pelas oportunidades que nos foram dadas, pela parceria que se fez, pelos negócios que sempre deram certo nesses 25 anos de história da nossa empresa”, conclui o empresário.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA