Facchini

Transportes Marvel investe na qualificação de motoristas sem experiência

Transportes/Marvel/Divulgação

Programa Aprendiz Marvel conta com 76 horas de treinamento, divididas em oito módulos com atividades teóricas e práticas

Google News
Atenta a crescente falta de caminhoneiros em todo o Brasil, a Transportes Marvel, empresa pertencente à JSL, vem investindo cada vez mais na formação e qualificação de profissionais sem experiência que possuem grande interesse em se tornarem motoristas profissionais. As ações da empresa acontecem por meio do Programa Aprendiz Marvel.


Criada em maio deste ano, a ação visa qualificar os profissionais para o alto desempenho e a construção de um trânsito mais seguro. Os processos seletivos acontecem toda semana em várias cidades do Brasil. A iniciativa conta com total de 76 horas de treinamento, divididas em oito módulos com atividades teóricas e práticas.

Nossos colaboradores têm a oportunidade de viajar por todo o Brasil e por países do Mercosul e Chile. Como os trajetos são bastante longos, oferecemos o suporte de que necessitam e atuamos para que viajem com segurança”, diz a diretora executiva Patricia Costella.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


Como participar
Para participar, os motoristas interessados devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e ter aptidão para a atividade. O processo seletivo inclui entrevista, avaliação psicológica e teste de volante com instrutor. 

Os selecionados farão treinamento de uma semana na Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet) e participarão da integração com instrutor exclusivo na Transportes Marvel. Na última fase, serão acompanhados ao longo de 30 dias durante as viagens por um motorista experiente.

Inscrições
As inscrições para o Programa Aprendiz Marvel devem ser feitas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA