Facchini

Transportes Marvel investe na qualificação de motoristas sem experiência

Transportes/Marvel/Divulgação

Programa Aprendiz Marvel conta com 76 horas de treinamento, divididas em oito módulos com atividades teóricas e práticas

Google News
Atenta a crescente falta de caminhoneiros em todo o Brasil, a Transportes Marvel, empresa pertencente à JSL, vem investindo cada vez mais na formação e qualificação de profissionais sem experiência que possuem grande interesse em se tornarem motoristas profissionais. As ações da empresa acontecem por meio do Programa Aprendiz Marvel.


Criada em maio deste ano, a ação visa qualificar os profissionais para o alto desempenho e a construção de um trânsito mais seguro. Os processos seletivos acontecem toda semana em várias cidades do Brasil. A iniciativa conta com total de 76 horas de treinamento, divididas em oito módulos com atividades teóricas e práticas.

Nossos colaboradores têm a oportunidade de viajar por todo o Brasil e por países do Mercosul e Chile. Como os trajetos são bastante longos, oferecemos o suporte de que necessitam e atuamos para que viajem com segurança”, diz a diretora executiva Patricia Costella.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


Como participar
Para participar, os motoristas interessados devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e ter aptidão para a atividade. O processo seletivo inclui entrevista, avaliação psicológica e teste de volante com instrutor. 

Os selecionados farão treinamento de uma semana na Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet) e participarão da integração com instrutor exclusivo na Transportes Marvel. Na última fase, serão acompanhados ao longo de 30 dias durante as viagens por um motorista experiente.

Inscrições
As inscrições para o Programa Aprendiz Marvel devem ser feitas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA