Facchini

Fadel Transportes é eleita uma das melhores empresas para trabalhar

Fadel Transportes/Divulgação

Empresa pertencente à JSL, aparece pela 4ª vez no ranking elaborado pela consultoria global Great Place To Work para o estado de São Paulo

Google News
A Fadel, empresa pertencente à JSL (JSLG3), acaba de se consolidar a única empresa de transportes no ranking das “Melhores Empresas Para Trabalhar™ – São Paulo” em 2023, divulgado pela consultoria global Great Place To Work®. Essa é a 4ª vez que a companhia aparece no ranking do estado de São Paulo, onde figurou também em 2019, 2020 e 2021, e a 7ª vez que consegue a certificação nível nacional.


O reconhecimento de melhor transportadora para trabalhar veio logo após a empresa ser avaliada em quesitos como os motivos que fazem os funcionários permanecerem, onboarding e treinamento, modelo de trabalho, velocidade da inovação, práticas ESG, saúde mental e benefícios.

Atuamos com o compromisso em manter uma cultura organizacional sólida e um ambiente de trabalho positivo e acolhedor, com colaboradores respeitados e participativos. Entendemos que nada se constrói sozinho e que o sucesso de uma empresa é feito pelo conjunto de esforços individuais para resultados coletivos”, afirma o gerente corporativo de Gente & Cultura da Fadel Transportes, Tadeu Matos.


O ranking contou com a participação de 1.229 empresas de todo o estado, que juntas representam mais de 1,4 milhão de funcionários. Das 100 premiadas, 50 são do interior paulista (10 empresas de pequeno porte, 20 de médio porte e 20 de grande porte) e 50 da Região Metropolitana (10 de pequeno porte, 20 de médio porte e 20 de grande porte). Localizada em Tatuí (SP), a Fadel Transportes entrou na seleção de grandes organizações do interior paulista, ficando na 13ª posição.

Além do reconhecimento principal, a empresa foi uma das sete participantes com o destaque de Saúde Emocional, alcançando o indicador de 88% diante da média de 81% de todas as avaliadas. “Buscamos ser merecedores deste prêmio não apenas pela atenção ao bem-estar de nossos colaboradores, mas também pela constante busca pela excelência nos serviços prestados. Queremos demonstrar que um ambiente de trabalho positivo pode impulsionar a produtividade, a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, melhorar a qualidade de vida de nosso time”, finaliza Tadeu Matos, que também atua na gestão de Meio Ambiente, Saúde e Segurança.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA