Facchini

BBM Logística adquire caminhões VW Delivery 6.160 para operações de distribuição

BBM Logística/Divulgação

Nova frota de caminhões irá operar em cinco estados com foco no atendimento de clientes que atuam no segmento de calçados

Google News
Com objetivo reforçar as operações de distribuição e o atendimento ao segmento calçadista, a BBM Logística anunciou nesta semana a aquisição de uma nova frota de caminhões Volkswagen Delivery 6.160.


Estrategicamente distribuídos entre as filiais de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Bauru (SP), Sorocaba (SP), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC), os caminhões contam com motor Cummins ISF de 2.8 litros, 156 cv de potência e 430 Nm de torque, combinado com transmissão manual Eaton de 6 velocidades. Os exemplares ainda estão homologados para operarem com até 5.800 kg de Peso Bruto Total (PBT).

Segundo a empresa, a nova aquisição, visa atender os clientes com maior confiabilidade, reduzir custos através do menor consumo de combustível e menos gastos com a manutenção, além da garantir o cumprimento dos prazos de entrega acordados e contribuir com o meio ambiente.  


Estamos muito contentes em oferecer as melhores soluções logísticas para todos os nossos clientes, visando a necessidade de cada um deles. Essa nova frota veio para dar mais confiabilidade, segurança, reduzir custos com manutenção e garantir o cumprimento do SLA de entrega, sempre com qualidade e estratégia”, destaca Jorcei Chiochetta, diretor geral de fracionados da BBM Logística.

Estamos entusiasmados com a chegada da nossa nova frota, que permitirá atender à demanda operacional dos nossos clientes de forma ainda mais eficiente. Estamos confiantes de que essa ampliação de frota nos ajudará a entregar níveis de serviço excepcionais a nossos clientes”, afirma Marcio Lima, gerente geral de operações de fracionados da BBM Logística. 

BBM Logística/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA