Facchini

Kenworth W900 ganha pacote de acessórios no American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Batizado W900 Tuning Pack, pacote de acessórios acrescenta mais de 500 opções de peças e configurações ao simulador de caminhões norte-americano

Google News
Em total sintonia com a paixão norte-americana por caminhões customizados, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se de um completo pacote de acessórios para os caminhões Kenworth W900.


"O design W900 da Kenworth permite que os caminhoneiros da vida real personalizem o caminhão de muitas maneiras diferentes e únicas. Queríamos refletir isso trazendo algumas das combinações mais populares para o American Truck Simulator, pois sabemos o quão importante é a personalização de caminhões para nossa comunidade. Acontece que existem muitas opções de ajuste disponíveis para os motoristas do W900, então nossa equipe decidiu apostar forte nesse projeto", afirma a SCS Software, desenvolvedora do simulador.

Batizado W900 Tuning Pack, o pacote de acessórios acrescenta ao American Truck Simulator mais de 500 opções de peças e configurações para o interior e o exterior do extrapesado norte-americano. Novas opções de para-choques, para-lamas, escapamentos, defletores de ar, tanques de combustível, faróis, lanternas e diversas opções de pintura estão entre os destaques.


Já para a parte interna do icônico caminhão americano, o novo pacote de acessórios acrescenta diversas opções de acabamento, revestimentos e acessórios para cabine. 

O pacote de acessórios para o Kenworth W900 já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam, por apenas R$ 13,79.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA