Facchini

Mercedes-Benz anuncia taxa de 0.99% a.m e prazo de até 60 meses para financiamento de caminhões

Mercedes-Benz/Divulgação

Condições atrativas, válidas para os mêses de julho e agosto, se estendem a todos os caminhões novos do portfólio da marca: Accelo, Atego, Actros e Arocs, Euro 5 e Euro 6

Google News
A Mercedes-Benz iniciou neste mês a oferta de novas condições especiais e mais atrativas para a aquisição de caminhões zero quilômetro, Euro 5 ou Euro 6. A campanha “Seu Mercedão tá na mão” estende a todos os modelos do portfólio: leves e médios da família Accelo, médios, semipesados e extrapesados Atego, extrapesados on-road Actros e extrapesados off-road Arocs.


Oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz, líder em financiamento em todos os segmentos de atuação, os financiamentos ocorrem por meio de operações de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e contam com taxa de juros é de 0.99% ao mês, com prazo total de pagamento em até 60 meses, com até 3 meses de carência, seguidos de parcelas mensais e consecutivas. Já a entrada mínima é de 20%, tanto para pessoa física quanto para jurídica.

Para mais vantagens aos clientes, na compra de modelos Actros Euro 6, eles ganham Plano de Manutenção Best Basic, Mercedes-Benz Uptime e Fleetboard por 12 meses ou 120.000 km no ano e Tag de Pedágio Sem Parar por um ano. O Tag de Pedágio por um ano também vale para quem comprar Accelo, Atego e Arocs Euro 6”, informa Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, têm acesso a outras soluções da marca que visam assegurar ainda mais eficiência e rentabilidade para suas atividades de transporte”, acrescenta.


Segundo Marcello Larussa, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz, a Instituição está pronta para financiar e fornecer consultoria especializada aos clientes da marca. “Queremos apoiar o crescimento do transporte de cargas no Brasil por meio de condições atrativas de crédito”, enfatiza.

A ação de vendas, válida em todo território nacional, teve início no dia primeiro de julho e seguirá até o dia 30 de agosto. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA