Facchini

Randon New R

Transportes Silveira Gomes divulga vagas para motoristas carreteiros

TSG/Divulgação
Google News 
A Transportes Silveira Gomes, empresa gaúcha com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Canoas (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Canoas (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, frota moderna, plano de saúde Unimed extensivo a família, plano odontológico extensivo a família, programa de premiação, remuneração atrativa, telefone corporativo, seguro de vida, convênio com redes de ensino e programa de treinamento para motoristas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@silveiragomes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRAINEE". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Canoas (RS).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA