Facchini

Randon New R

Transportadora Hammes divulga vagas para motoristas categoria D e E

AC Pianaro/Facebook
Google News
A Transportadora Hammes, empresa gaúcha com mais de 25 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck, carretas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20 e NR 35, disponibilidade para viagens, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em Duque de Caxias (RJ).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20, NR 35, disponibilidade para viagens, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em Canoas (RS), São José dos Pinhais (PR) ou Guarulhos (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gestaodepessoas@trhammes.com.br destacando no assunto "MOTORISTA TRUCKEIRO" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA