Facchini

Carsten Serviços abre escola para formação de motoristas carreteiros

Carsten Serviços/Divulgação
Google News
A Carsten Serviços, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou uma oportunidade para profissionais sem experiência interessados em participar do projeto batizado de Escola de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ter trabalhado com caminhão truck, vontade de aprender e comprometimento, disponibilidade para viagens longas e residir em Agudos (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, remuneração variável, vale alimentação, cesta básica, prêmio PLR, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e premiação anual.


CONTATO: Os profissionais interessados em participar da Escola de Motoristas e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@carsten.com.br , destacando no assunto "ESCOLA PRÁTICA DE MOTORISTA CARRETEIRO",  ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (14) 9 9179-4845Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Agudos (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Portal Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA