Facchini

Arteris abre vagas para motoristas categoria D e E

Ouro Verde/Divulgação
Google News 
A Arteris, empresa especializada em gestão de rodovias e responsável pela administração de 3.200 quilômetros de vias nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão em Igarapé (MG) e Pouso Alegre (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu site oficial.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de caminhão: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência anterior como motorista em obras de grande porte e residir em Igarapé (MG).

Motorista de caminhão barreira: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, noção de obras de pavimentação, curso direção defensiva e residir em Pouso Alegre (MG).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar através do site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA