Facchini

Transportes Angelina abre vagas para motoristas

Transportes Angelina/Divulgação
Google News
A Transportes Angelina, empresa catarinense com mais de 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, sediada em Palhoça/SC, anunciou  um novo processo seletivo para contratação motoristas carreteiros que residam preferencialmente na região entre Joinville (SC) a Imbituba (SC) e na região de Curitiba (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos requisitos, Carteira de Habilitação (CNH) categoria E, Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado (preferencialmente), experiência na função, preferencialmente com carreta vanderleia, disponibilidade para viagens interestaduais (regiões Sul e Sudeste) e residir entre a região de Joinville(SC) à Imbituba (SC), próximo à BR101/SC ou na região de Curitiba (PR).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios a contratação em regime CLT, salário conforme o piso da categoria, integral respeito à Lei do Motorista, Vale alimentação (diárias), comissão, prêmio de média e prêmio assiduidade.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo aos cuidados de Nádia S. S. Weinert para o seguinte E-mail: rh@transportesangelina.com.br , destacando no assunto "VAGA DE MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir entre Joinville (SC) a Imbituba (SC), próximo a BR-101/SC ou na região de Curitiba (PR).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA