Facchini

Transpedrosa abre vagas para motoristas PCD em todo o Brasil

Transpedrosa/Divulgação
Google News 
A Transpedrosa, empresa com mais de 60 anos de história no transporte rodoviário de cargas, nos segmentos de biocombustíveis, produtos siderúrgicos e granéis sólidos, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros PCD em todo o Brasil. As vagas estão disponíveis para homens, mulheres. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano com carreta, bitrem ou rodotrem. 

Regiões de atuação da Transpedrosa: Bahia (Candeias), Espírito Santo (Serra), Goiás (Goiânia, Jataí e Senador Canedo), Mato Grosso (Rondonópolis), Minas Gerais (Betim, Cambuí, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ipatinga, Lavras, Leopoldina, Timóteo, São Gonçalo do Sapucaí e Uberlândia), Pernambuco (Recife), Rio de Janeiro (Resende), São Paulo (Piracicaba, Ribeirão Preto e Santos) e Sergipe (Aracaju).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, vale refeição ou alimentação, vale transporte e cesta básica.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br "VAGA PARA MOTORISTA PCD", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 9801-8547.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA