Facchini

SVD Transportes inaugura pátio com capacidade para 500 caminhões no ABC Paulista

SVD Transportes/Divulgação

Além de pátio, área com 25 mil metros quadrados conta com salas de apoio para motoristas, espaço para treinamentos e entregas técnicas, além de alta segurança 

Google News
Com o objetivo de ampliar as operações de escoamento de veículos comerciais para todo o Brasil, e, também, para os principais mercados de exportação das montadoras na América do Sul, a SVD Transportes, referência em soluções logísticas, inaugurou neste mês um novo centro de armazenamento e distribuição de caminhões zero quilômetro em São Bernardo do Campo (SP).

Localizado em uma área de 25 mil metros quadrados, o novo espaço conta com uma edificação de 1,5 mil metros quadrados e capacidade para armazenar até 500 caminhões. Destaca-se ainda um amplo espaço para manobras rápidas e seguras, além de alta segurança, através de portaria e monitoramento 24 horas por dia. A infraestrutura do local inclui ainda salas de apoio para motoristas, área administrativa, refeitórios e espaço para treinamentos e entregas técnicas.


Com esse centro de armazenagem de caminhões zero quilômetro, onde também é possível fazer as entregas técnicas, bem como treinamentos específicos para motoristas, passamos a oferecer às marcas que atuam no ABC Paulista o mais eficiente e seguro pátio para armazenagem de veículos, prontos para serem entregues aos clientes de todo o País”, comenta Roberto Trindade, CEO do Grupo SVD.  

O novo centro de armazenagem e distribuição de veículos da SVD Transportes está estrategicamente localizado próximo ao Rodoanel paulista, na Estrada da Cama Patente, número 2.300.

SVD Transportes/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA