Facchini

Randon é a marca de implementos mais lembrada no segmento de transporte

Pedro Tesch/Randon

Fabricante gaúcha conquistou o Prêmio Top of Mind do Transporte pelo sexto ano consecutivo; linha Hybrid R também assegurou um título na categoria Tecnologia e Inovação

Google News
Pelo sexto ano consecutivo, a Randon foi reconhecida como a marca de implementos rodoviários mais lembrada no transporte brasileiro. O título é resultado da conquista prêmio Top of Mind do Transporte 2023, promovido pelo grupo editorial TranspoData.

A iniciativa elenca as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por empresários e profissionais do segmento do transporte. Foram ouvidos especialistas, empresários, frotistas, caminhoneiros e autônomos de todas as regiões do país. A consulta considerou tópicos relacionados a tecnologias inovadoras, sustentabilidade e serviços que tornam a jornada do transportador mais intuitiva e com maior rentabilidade.


A fabricante gaúcha também conquistou o primeiro lugar na categoria Tecnologia e Inovação com a linha Hybrid R, solução inovadora e sustentável que se destaca pela presença do sistema de tração auxiliar elétrico E-sys, que atua como sistema de recuperação de energia gerada durante movimentos de descida e frenagem para a necessidade de tração em subidas e ultrapassagens. Dependendo da aplicação e condições operacionais, o eixo elétrico é capaz de entregar uma redução de até 25% no consumo de combustível.

“Nos sentimos muito honrados em, novamente, sermos eleitos a marca mais lembrada do setor pelo Prêmio Top of Mind, que é um termômetro confiável de como as empresas são vistas pelo mercado. A premiação também reflete nossos esforços e investimentos em inovação, para oferecer novas soluções e tecnologias para transporte", considera o Diretor-Superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon, Sandro Trentin.

Márcio Campos/Randon

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA