Facchini

PRF e PMMG impedem furto de cargas de caminhões estacionados em posto de combustível na Fernão Dias

PRF/Divulgação

Ocorrência foi registrada em Oliveira (MG) e dois criminosos conseguiram fugir; cargas de produtos de higiene pessoal e cosméticos foram recuperadas

Google News
Em ação conjunta realizada na madrugada da última quarta-feira, 10 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) evitaram o furto de  uma grande quantidade de carga, no pátio de um posto de combustíveis localizado no Km 617 da BR-381, no município de Oliveira (MG).

Com a chegada das viaturas no local, dois indivíduos abandonaram um  IVECO Daily e adentraram em um matagal nas proximidades, não sendo mais localizados. Dentro da carroceria baú os policiais localizaram uma grande quantidade de produtos de higiene pessoal e cosméticos furtados de carretas estacionadas, para pernoite, no pátio do estabelecimento às margens da rodovia.


Ao realizarem uma análise detalhada dos elementos de identificação do veículo abandonado pelos criminosos, os agentes da PRF constataram que se tratava de um veículo clonado, furtado em 20/04/2023, na cidade de Belo Horizonte (MG).

Diante dos fatos, a carga subtraída foi restituída às respectivas vítimas, o veículo furtado foi recolhido ao pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Oliveira (MG) para as providências legais pertinentes.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA