Facchini

Transportadora Risso abre vagas para motoristas categoria D

Transportadora Risso/Divulgação
Google News 
A Risso Transportes, empresa paulista com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões em Barra Bonita (SP) e Igaraçu do Tietê (SP). As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagem e residir em Barra Bonita (SP) ou Igaraçu do Tietê (SP).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: gestaodepessoas@risso.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA - BARRA BONITA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Barra Bonita (SP) ou Igaraçu do Tietê (SP).

Atualmente a Risso Transportes conta com 52 unidades, espalhadas entre os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federa, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo. Sendo que no estado de São Paulo, há 37 unidades.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA