Facchini

Randon New R

Ademir Transportes abre vagas para motoristas em 8 cidades

Ademir Transportes/Divulgação
Google News 
A Ademir Transportes, empresa paulista com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas de carreta e bitrem em 8 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista de bitrem: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 ano de experiência com carreta comprovada em carteira, experiência no segmento de combustível, experiência com caminhões multimarcas, ensino médio completo e residir em Araçatuba (SP), Paulínia (SP), Presidente Prudente (SP) ou São José do Rio Preto (SP).

Motorista de carreta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 1 ano de experiência com carreta comprovada em carteira, experiência no segmento de combustível, experiência com caminhões multimarcas, ensino médio completo e residir em Araucária (PR), Cascavel (PR), Cubatão (SP) ou Volta Redonda (RJ).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@ademirtransportes.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO" ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (18) 9 8104-0889Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA