Facchini

Transduarte abre novas vagas para motoristas categoria D

Transduarte/Divulgação
Google News 
A Transduarte, empresa gaúcha com 27 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas de coleta/entrega em Limeira (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, 2 anos de experiência comprovada na função e residir em Limeira (SP)



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário base de acordo com a categoria, vale refeição, auxílio transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR) anual.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transduarte.com , destacando no assunto "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Limeira (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA