Facchini

Randon New R

TRM Transportes abre vagas para motoristas categoria D

TRM Transportes/Divulgação
Google News
A TRM Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 03 motoristas de caminhão em Contagem (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência comprovada com distribuição, disponibilidade para viagens, proatividade, boa comunicação e residir em Contagem (MG).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 1.829,27, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, diária e pernoite, comissão, entre outros benefícios a combinar.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 07/04/23 para um dos seguintes E-mails: rh@trmlogistica.com ou supervisaobhe@trmlogistica.com , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA CAT. D" ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (38) 9 9212-0121 - tratar com Alexsandro. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender aos requisitos e residir na região de Contagem (MG).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA