Facchini

J.R Company abre novas vagas para motoristas carreteiros

J.R Company/Divulgação
Google News 
A J.R Company, empresa paranaense com mais de 20 anos de experiência no transporte de cargas especiais, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (prancha) na região de São José dos Pinhais (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis (CETCI), experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens longas e residir na região de São José dos Pinhais (PR).




CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Whatsapp do RH, através do seguinte número, (41) 9 9622-6718Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a J.Rotaner Transportes Pesados é referência na remoção, movimentação e transporte de cargas especiais no Brasil e Mercosul.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA